Estamos eu e o gordo aqui lendo as historinhas do blog e chorando de rir com o post do Luiz me chamando de mano, do filho do Fran avisando o senhor do elevador que ele tinha peidado, e outros muitos. Quando, de repente, me deparo com esta história, que me fez lembrar o quanto esse garoto é iluminado!

papodecrianca

Minha irmã, autora do blog, sempre posta narrativas de conteúdo cômico envolvendo seus filhos, que a cada dia se superam nas pegadinhas e travessuras. No entanto, hoje pensei em contribuir para o Blog relatando uma passagem com conteúdo distinto dos constantes no Papo de Criança. Me senti na obrigação de partilhar um sentimento de gratidão e orgulho, com todas as pessoas que participam do Blog, sejam  contribuintes ou leitores.

No final de 2006, um ano difícil, de muitas alegrias mas também de grandes tristezas, um acontecimento mudaria o rumo da minha vida para sempre, amadureceria em dias o que postergava a anos, acharia em minutos o que estava procurando em horas de insônia. Por forças maiores, tal acontecimento, algo totalmente inesperado e fora da realidade, causou um impacto muito grande na vida de muitas pessoas  e comigo não foi diferente, a tristeza reinava absoluta! Não querendo externar minha tristeza às pessoas que…

Ver o post original 338 mais palavras

Deixe um comentário